sábado, 13 de febrero de 2010

A minha primeira experiência de Yoga ( sister sulekhajii )

A vida para ser compreendida deve ser vista em anos e décadas de um curso feito anos ou décadas atrás, sem razão ou de causalidade, poderia ser muito útil mais tarde ... toda a caminhada, é feita em etapas e as forças do destino se encarregaram de levar-nos para os lugares e atender as pessoas que vão ensinar, dando conhecimento e dar alegria enquado o nosso Karma está melhorando ...

Quando eu tinha 16 anos, eu fui á médico. Eu tive problemas com o meu coração. O coração batia tão forte quando eu estava descansando. Felizmente, quando fiz os exames, o médico disse que procurar yoga, que seria muito bom para minha saúde e deu-me a morada...

O primeiro dia que eu fui a minha aula de yoga ... eu estava a terminar as aulas escola. E quando eu vi a minha ex-professora de yoga, eu senti-me muito estranha, ela queria que eu tirasse os sapatos e eu entrei na sala... Todo a gente estava a rir como loucos e eu pensei que nada era engraçado para! Mas com tantas pessoas a rir, eu pensei que era engraçado o suficiente para começar a rir, e também começei a rir. Então, eles me disseram porque eles estavam a rir... que foi uma Terapia do Riso...jajaja ...

Tive aula 1 dia, outro dia, mais outro dia, e eu estava tentando o meu melhor, mas estava a achar coisas muito estranhas para mim e toda vez que eu estava fazia uma postura de yoga paracia que a fazia errada, eu não queria que ninguém me tocasse, bastava eu estava assustada e confusa... Eu só conseguia pensar: Oh meu Deus, o que está acontecendo aqui, o que está acontecendo comigo ...?
Toda vez que eu fazia Kiirtan, começava a chorar e, eu não sabia porquê...

Senti minha mente em expansão como um balão tornando-se grande ...
Parecia que eu me estava a lembra de todos os problemas na minha vida e eu só queria chorar...

Alguns irmãos e irmãs, especialmente a minha ex-professora de yoga, ela ajudou-me muito...Não, não queria crescer espiritualmente e mentalmente...eu queria apenas ser a mais jovem e margii e especial , eu pensei que já tinha crescido o suficiente e eu só pensei em mim o suficiente ...

Mas eu comecei a adorar o yoga, nunca me esquecia das aulas de yoga e minha mente estava a crescer mesmo que eu quisesse ou não, mas, eu não sabia ...

Quando alguém não margii estava a tentar pôr-me zangade na escola, eu apenas ri e ele ficou mais irritado perguntando-me: não devias estar irritada...? Mas eu continuei a rir e ele ficou mais irritado!
Fiquei muito surpresa. É interessante porque toda a gente gostava fazer-me irritada, mas uma vez que esses dias eu só podia sorrir e rir, que fez todo mundo ficar com raiva e isso me fez gozar e rir deles... jajaja

Era sexta-feira, 7 março, era o meu aniversário e eu tinha aula de yoga.
Eu estava feliz, mas como normalmente ninguém se lembra do meu aniversário, eu só disse que quando nós acabámos a aula... acabara de fazer 17 anos, mais velha... =)

Mas desde este dia, eu estava concentrada nos exames, testes... escola...a minha mediação foi melhorando a cada dia se passou e...

Eu li num livro, que uma mulher que não quis comer, porque ela prometia a uma estátua de madeira, se sua filha não se tornar melhor com sua doença, ela não queria comer mais. Todos os dias ela trouxe flores à estátua e gritou, tentando pedir a estátua para sua filha se tornar melhor...até o dia em que a filha ficou melhor...

Isso foi apenas uma estátua de madeira, quem iria acreditar nela? Ela acreditou! Porque não, se eu acredito em Baba cada vez que eu penso nele, e Ele parece que ele estar lá?

Durante a meditação, eu tentei fazer o mesmo que essa mulheres fez. Apenas chorei e pedi a Baba para entender o que havia comigo:

Baba, eu não tenho força suficiente para Te agarrar e com a minha pouca força, vou tentar agarrar-te e abraçar-te, mas é impossível para mim... Baba, por favor, faz transformar este Sentimento "Eu" em "Teu". Só com a minha força não consigo agarrar-te, porque estou com medo... Por favor, Baba, segura meus medos e minhas lágrimas...

Desde este dia, eu sabia que estava a crescer mentalmente e espiritualmente, que Baba estava sempre no meu coração (Ele está sempre no meu coração)...eu entendi que eu estava a expandir minha mente. Baba está sempre em toda parte e procurando-nos, tomando conta de nós...

Noboby pode me fazer irritadas, como eu estava na escola e quando eu tiver um problema, basta entregar a Baba eo problema torna-se mais pequenos ... Mas o amor, o amor stilll 4 me dói, dói como 2 espadas perfurando meu coração e eu acho que Devo suurender para Baba ...

Agora iam 20, 21 de março e ainda sinto a minha mente em expansão, iam mais perto do Baba e eu nunca quero estar longe de mais dele, porque Ele é a minha vida ..

Mas o Amor ainda dói. Doí como duas espadas perfurando o meu coração. Tenho que fazer mais meditação e entregar esta dor a Baba.

Agira tenho 20 anos, 21 para Março e ainda sinto que a minha mente está expandido. Estou mais perto de Baba, nunca mais quero estar longe Dele, porque Ele é a minha vida...

No hay comentarios:

Publicar un comentario